Postagem em destaque

O presente de natal ideal para o seu filho adolescente.

   Olá, sou Gabriela Aloia e tenho 18 anos. Estou aqui para orientar todas as mães com seus filhos adolescentes, pois sabemos que essa fase ...

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O presente de natal ideal para o seu filho adolescente.

   Olá, sou Gabriela Aloia e tenho 18 anos. Estou aqui para orientar todas as mães com seus filhos adolescentes, pois sabemos que essa fase é difícil tanto para os pais quanto para os filhos e aqui estarei postando dicas sobre como lhe dar com essa fase e tudo que está em alta.
 
  Presente número 1:
 - Roupas, sabemos que quando criança, os filhos geralmente não gostam de ganhar roupas, mas na adolescência isso muda, roupas começam virar prioridade, principalmente para meninas e como o mês de dezembro é verão, shorts, blusinhas, croppeds, saias, camisetas e bermudas são as melhores opções.

 Resultado de imagem para roupas verao

















Presente número 2:
  Todos temos um estilo musical diferente, eu por exemplo adoro música pop, mas seu filho pode gostar de rock ou mpb. O presente nesse caso seria um cd ou dvd do show do artista ou banda favorito de seu filho, pois nessa fase a música nos influenciam muito, pois é quando estamos descobrindo nossa personalidade e nossos gostos.


Resultado de imagem para cds do pop


Presente número 3:
  Não sei se vocês já ouviram falar de uma loja chamada "Imaginarium", lá vende coisas super diferentes e fofas, que provavelmente seu filho(a) irá amar.
Resultado de imagem para imaginarium

Presente número 4:
   Uma reforma no quarto nessa fase é essencial, pintar as paredes, mudar os móveis e deixar o quarto com um "ar" mais maduro é o presente ideal.


Resultado de imagem para quartos solteiro
Presente número 5:
  Perfumes também são uma ótima opção, ainda mais nesse verão que suamos pra caramba e não ter um perfume é difícil nessa fase que os hormônios trabalham com mais intensidade.

  Resultado de imagem para perfumes

Essas são as dicas de hoje galera, deixe nos comentários qual foi o presente que você achou mais interessante e irá dar ao seu filho!

Presente Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário