Postagem em destaque

O presente de natal ideal para o seu filho adolescente.

   Olá, sou Gabriela Aloia e tenho 18 anos. Estou aqui para orientar todas as mães com seus filhos adolescentes, pois sabemos que essa fase ...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mamãe Q Disse que precisa fazer DRENAGEM!


Oi!!

Acordei rindo hoje! O motivo: DRENAGENS QUE FIZ DURANTE A GRAVIDEZ.
Sempre fiz Drenagem Linfática, afinal, não  adianta nada você fazer uma a cada mês, neste caso, e melhor você guardar seu rico dinheirinho e investir em outras coisas.

Quando engravidei não  foi diferente, continuei com as minhas super drenagens so que nesta fase, alem da massagem corporal eu quis experimentar a FACIAL.
Voltando ao motivo do riso: ele aconteceu porque lembrei da carinha de uma colega de trabalho me falando: -Clau, você tem que fazer drenagem facial pra não ficar com nariz de batata! Quem conhece sabe…estou falando da queridinha figura da Re Lianza.
Isso virou uma febre no trabalho, qualquer situação era motivo pra eu e as demais meninas rirmos e falarmos precisamos de drenagem facial!! NOW! estamos com nariz de batata!!!

A drenagem facial eu fazia ha cada 15 dias e a corporal 1 ou 2 x por semana (dependendo da necessidade e do quão eu me sentia "inchadinha").
Ah, eu toda melindrosa que sou, comprei inclusive um aparelhinho de massagem facial pra fazer uma drenagem no rosto (consegui num site chinês).  Como eu trabalhava ha 1h40min de distancia, eu ficava o caminho inteiro com aquele trequinho no meu rosto, alem do make eh claro!

Sobre a drenagem corporal eu não  tenho o que falar: MARAVILHOSA! me sentia bem mais leve, nao inchei  mãos nem nada! foi TU-DO na vida e a Maitê la de dentro da barriga agradecia!

Sobre a facial, sinceramente eu acho que o trequinho chinês de massagem era mais útil, barato e eficaz, considerando que a drenagem facial na clinica  não adiantou muita coisa! Ate o parto, ok! meu rosto não  virou uma TRAKINA, e acho que nao viraria mesmo sem ela, mas na maternidade NAO teve como fugir!!!! inchei o nariz /rosto e fiquei com aquela cara de "parida" nada a ver! humpf! :-( Ou seja, gastei os olhos da cara com a Drenagem Facial que custava bem mais do que a corporal e mesmo assim "trakinei" na maternidade! 

Logo abaixo estão as fotos: Eu gravidissima,(alguns DIAS antes do parto -  1 semana), nada muito inchado, belezinha e tal. E eu na maternidade, (mesmo tendo feito drenagem facial 2 x naquela semana e 1 dia antes de ir pra maternidade), com o rosto inchado e o nariz batata! afffzzzzz!!!!

Conclusão: Drenagem corporal ok super eficaz, MARAVILHOSO um CARINHO que todas nos MERECEMOS, alem do meu corpo ter voltado mega hiper ultra rápido e a minha barriga ja ter praticamente sumido na maternidade e SEM usar cinta (outra hora falo sobre isso…)

Drenagem facial pra evitar nao inchar na reta final da gravidez/parto, pra mim nao adiantou NADICA DE NADA!

 = trequinho de fazer massagem facial Chines (EU CURTI) barato e gostoso!

=eu alguns dias antes do parto *sem inchar muito

= eu com cara de Trakina na maternidade, inchada mesmo tendo feito a drenagem facial 1 dia antes…


Nenhum comentário:

Postar um comentário